Meca 2015 – eu fui

No último sábado, o site esteve no Meca, pois estamos sempre por dentro de todos os grandes eventos do estado e não poderíamos deixar de fazer presença VIP lá também. Chegando a tarde de sábado e um temporal, foi difícil resistir a tentação de trocar cama + cobertas por barro + multidão, mas focando em “open de cerveja” foi possível. Eu, uma senhora sedentária,  adentrei o evento cuidando pra não sujar as botinhas (o que foi possível por três passos).

No caminho de entrada – sim, era quase uma trilha – vi uma placa que dizia “7 minutos”. Depois me contaram que no início tinha uma que dizia 10. Já tava cansada, me sentindo uma aventureira, a própria Dora. Não sabia quantas horas teria em pé, sem comida, sem água, se estava entrando em uma temporada de Survivor ou era assim mesmo.

_MG_3216
Essa banda chama Citizens, toca True Romance, sabe?

Chegando lá, muita gente bonita, muitos looks casuais pensados com semanas de antecedência e uma certa tendência de pantone alaranjado para a pele. No quesito beleza até que a chuva foi bem democrática. Estragou o cabelo de todo mundo (mas claro que tem aquelas pessoas que ficam lindas molhadas com a água da chuva e tem eu).

O local é bem grande, com clubinhos divertidos espalhados. Logo na chegada, fiquei dando um tempo pelo clubinho da YouCom, onde a música era ótima – tocou até Spice Girls, o site agradece! Tinha um do Beco, que nem tentei entrar pois sempre lotado, e me avisaram que no da Keep Cooler tinha wi-fi (porém fiquei curiosa em saber de quem era a mensagem e não foquei na info de que tinha wi-fi!!!). 3g não existia (dizem que pra quem tem Vivo tava ok, mas não era meu caso), aí depois de muito tempo lembrei da existência de SMS e até mesmo de: ligação! Tinha até um espaço para fazer  tatuagem e tava sempre bombando!! (Nada contra, inclusive tenho amigos que fizeram).

_MG_3328
AlunaGeorge (é uma dupla, e não ela. Descobri isso lá!)

Os shows tinham sempre bastante público, muita gente que não conhecia as bandas (eu), ou até mesmo quem estava só por ver o Years&Years, e infelizmente tive que estragar a vibe e dizer “miga, não vai ter”. Com certeza Aluna George e La Roux foram os que mais tinham fãs alucinados (quer dizer, alucinada muita gente tava…).

_MG_3426
La Roux – essa eu passei anos achando que era o nome dela, mas é da banda pra quem não sabe

Principais tendências de moda detectadas: flores na cabeça, batom dark de dia, terceiro olho e tie dye (voltou com tudo e eu não sabia!!).

_MG_2625-tile

_MG_2729-tile

Mas vamos ao que importa: a cerveja não acabou e toda as pessoas com quem falei adoraram e se divertiram muito. E esses dois pontos definem o sucesso de um evento.

Fotos: Daniel Andres

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s