CLIPES DA KATY PERRY: O RANKING DEFINITIVO

Alô, Katycats de plantão! Eu estava aqui admirando os clipes de nossa Katy Perry e resolvi listá-los do melhor para o pior e justificar as escolhas.

Baseada em métodos estritamente científicos (minha opinião), eis a lista:

PS: Pitaquem no fim, porque se tem uma coisa que dá polêmica nessa vida é Ranking.

18° lugar: Ur So Gay (clica na imagem pra ver o clipe)

ur so gay

Meu Jesus, eu comecei a ver o clipe e não via a hora de parar, tive que ver em prestações. Além de amador, mostra a Katy ~~séria, tocando violão e tentando fazer a profissional, coisa que não tem nada a ver com ela. Ok, é coisa de começo de carreira, mas é………..horrível. Um clipe que usa bonecos Ken com tatuagem de estrela jamais será bem conceituado. Sério, estou indignada com esse clipe feito de Barbies, parece coisa que fãs da Lady Gaga fazem. Além disso, é estereótipo demais. Ainda bem que vc saiu dessa vida, Katia.

Nota: 5 Russell Brands

oieoieoieoieoie

 

 

17° lugar: Dark Horse

dark horse

Uma tragédia, uma verdadeira tragédia. Só tragédia define o clipe que esse HINO ganhou. Katia tem clipes piores, mas nenhuma música merecia tanto algo decente como Dark Horse. Pra piorar, a Katy usa grillz no clipe. É de chorar em posição fetal.

Nota: 5 Russell Brands

oieoieoieoieoie

 

 

16° lugar: Waking up in Vegas

waking up in vegas

Assim, esse clipe nem de longe é a tragédia que é Dark Horse, mas ele é muito clichê. Tenho muita preguiça dessas coisas de Vegas, então já tenho preconceito. Mas o boy do clipe é feio e NADA NESSE MUNDO JUSTIFICA AQUELA ROUPA DE UMA DAMA DE COPAS, KATY PERRY. E nem casar com esse boy aí.

Nota: 3 Russell Brands + 1 amizade falsa

oieoieoieoi

 

15° lugar: Birthday

birthday

Mais um clipe que tá mal rankeado porque não foi o que a música merecia. Particularmente, acho Birthday uma das melhores de toda a carreira da Katia, e um clipe TÃO CONSTRANGEDOR não faz jus a isso. Até que é legal porque pega o clima alegrinho da música, a ideia foi boa e tal, e não dá pra dizer que o clipe não tem a cara da Katy Perry. É só que pelamordedeus, como esse clipe é constrangedor. Eu nem sei nem por onde começar. Não tem nem o que falar, galera, é só sentir.

Nota: 3 Russell Brands

oieoieoie

 

 

14° lugar: Part of me

part of me

Se tem uma pessoa no mundo que não combina nem com exército e nem com cabelo curto, essa pessoa é a Katy Perry. Portanto, esse clipe é forçação de barra do começo ao fim. É mal executado, só não é uma bosta porque tem muito dinheiro nele, mas é terrível e boring e não tem nada a ver com a música. sério, o que é uma pessoa fazendo a diva da balada no meio do pelotão? Pare, Katy Perry, pare. E espero que a dublê tenha tido um bom cachê.

Nota: 3 amizades falsas

oioioi

 

 

13° lugar: Wide Awake

wide awake

Gótica e emo, Katy Perry está tentando nos mostrar tudo aquilo que todos os artistas também tentam mostrar: que ser famoso é hard, que paparazzi enche o saco, que as pessoas enganam, que a gente se decepciona, etc. Clichê demais pro meu gosto, Gótico&Emo demais pro meu gosto. Próximo.

PS: Também achei uó essa pseudocontinuação do clipe de California Gurls e ela insistir no fogo de artifício saindo do peito.

Nota: 3 amizades falsas

oioioi

 

 

12° lugar:  Roar

roar

Esse é um clipe que eu só gostei quando lançou mesmo, hoje acho creyço, o É o Tchan dá de 10 a zero nisso aí. Super fake, mas o que me dá nervoso de verdade é a total IMPRECISÃO GEOGRÁFICO-BIOLÓGICA!!!!! Não existe floresta tropical com elefante, tigre, aranha, vagalume, arara e as outras espécies desse clipe. O melhor de tudo é o bronzeado de Katy, mas eu morro de constrangimento com esse clipe aí. Sabe gente, tem um elefante pintando a unha!!!! Só sambou em Applause porque o Artpop é muito ruim.

Nota: 2 amizades falsas

oioi

 

 

11° lugar: This is how we do

this is how we do

Nada particularmente contra esse clipe, só acho muito creyço mesmo. Aliás, de um modo geral a era PRISM é meio decepcionante em clipes. A única coisa que acho realmente legal nesse clipe é o sorvete fazendo twerking, mas fora isso é bem mais ou menos. Tô colocando numa boa posição pra dar uma moral pros produtores, que claramente investiram maior grana. Tem vários cenários, figurinos e tal, mó investimento.

Nota: 2 amizades falsas

oioi

 

 

10° lugar:  E.T

et

Estou dividida: o clipe é ótimo, mas muito estranho. A música é legal e tal, mas eu não gosto muito de coisas de ETs. Acho tudo estranho e me dá um nervoso absurdo. Tenho medo dessas lentes que o pessoal coloca, da maquiagem, de gente com rabo e tal. Mas como é bem feito, fica numa posição intermediária.

Nota: Uma amizade falsa apenas

oi

 

 

9° lugar:  I Kissed a Girl

i kissed a girl

Clipe que lançou a Katy Perry pro mundo, não tem grandes problemas, mas também nenhum tchans especial, não fosse seu significado histórico #especialista. A única coisa que eu não gosto é que o roteiro do clipe foi tirado das nossas redações adolescentes: era tudo um sonho. Na época a música causou bafão e teve gente que achou que a Katy era fancha (risos), então vale né. Fora que a música permanece sendo ótima, mesmo quase 7 anos depois. Sim, a Katy Perry está aí há quase uma decada, você está velho.

Nota: Uma Katy expelindo chantily dos seios

oiee

 

 

8° lugar: The One That got Away

the one that got away

História de sofrimento, amores e passado: adoro. Esse clipe é uma belezinha. A Katy velha corria um sério risco de deixar tudo muito brega, mas como ela não faz nada, não tem problema. O boy é suuuuper magya e todos lamentamos sua morte, até porque o casal alternas das artes era bem fofurinha. Eu shippo ❤

Nota: Uma Katy expelindo chantily dos seios

oiee

 

7° lugar: Thinking of you

thinking of you

Katy Perry não é só doce e pirueta, ok? O clipe é mais ou menos no estilo do anterior, só que melhor. É lindo e maravilhoso como a música e cheio de boys magia. Só é muito sofrido e triste, não vou nem fazer piada 😦

Nota: Duas Katys expelindo chantily dos seios

oieeoiee

 

6° lugar:  Firework

firework

Clipe superação com mensagem ❤ Amo demais, acho Firework uma belezinha, mesmo com esse primeiro verso tão sofrido: “Você já se sentiu como uma sacola plástica?”. Inclusive é esse verso que faz com que Firework só possa ir até o sexto lugar, né mores? Infelizmente não são todos que captam essas grandes perguntas da humanidade. Ah, sair fogo de artifício do peito também é meio over e não ajuda muito.

Nota: três Katys expelindo chantily dos seios

oieeoieeoiee

 

 

5° lugar: Hot N Cold

hot n cold

Clipe maravilhooooooso, amo do começo ao fim. Foi com ele que comecei a amar a Katy e foi quando ela mostrou que veio pra ficar.  Adoro os cenários, as noivas perseguindo, a maquiagem borrada, a zebra (!!!) absolutamente tudo. Destaque para o celular, super trend na época, e que 6 anos depois já é item de museu.

Agora a parte que vocês me julgam é: parei pra rever o clipe aqui e esse boy é parecido com o Neymar, hein?

Nota: três Katys expelindo chantily dos seios

oieeoieeoiee

 

 

4° lugar: Teenage Dream

teenage dream

MARAVILHOSO. Boy maravilhoso em Cristo, Katy Perry maravilhosa em Cristo, muita gente jovem reunida aprontando altas aventuras!!! Teenage Dream definitivamente é a melhor era da Katy em clipes, esse é maravilhoso mesmo usando esse filtro hipster-instagram, que não tem muito a cara da Katy.

Ponto fraco: é um vídeo tão hot, tão hot e tão hot que me deixou excitada e comprometeu eu terminar de ver o resto dos vídeos. O castigo é ficar fora do pódio.

Nota: quatro Katys expelindo chantily dos seios

oieeoieeoieeoiee

 

 

3° lugar: Unconditionally

unconditionally

OPEN UP YOUR HEART AND JUST LET IT BEGIN, OPEN UP YOUR HEAAAAAAAAAAAAAAART!!!!

A primeira vaguinha no pódio fica com este clipe ma-ra-vi-lho-so. Porque a Katy está divina, porque a música é maravilhosa e o clipe muitíssimo classudo, bonito e elegante. Não está mais bem posicionado porque a concorrência é difícil mesmo. E também porque de tão classudo e elegante que esse clipe é, nem parece coisa da Katy Perry, que é bem creiçona né.

Nota: quatro Katys expelindo chantily dos seios

oieeoieeoieeoiee

 

 

2° lugar: California gurls

california gurls

Esse clipe é maravilhoso demais, minha gente. Temos Katia seminua, dançando, MUITOS DOCES, coreografia, música que é um hino. Amo demais. Não leva o ouro porque tem o Snoop Dog e eu me recuso. Mas fica o segundo lugar merecidíssimo para um clipe que tem Chantily saindo da teta ♥

Nota: Cinco Katys expelindo chantily dos seios

oieeoieeoieeoieeoiee

 

 

1° lugar: Last Friday night

last friday night

O campeão desse ranking simplesmente TEM que ser esse clipe. Seria a maior das injustiças não dar a medalha de ouro para um clipe que tem: Rebecca Black, o elenco de Glee, o KENNY G e os HANSON. E ainda é uma música maravilhosa! O clipe tem o mesmo estilo da música, a ambientação é massa, a Katy tá gostosa. Tá tudo de parabéns aí ♥

Nota: Cinco Katys expelindo chantily dos seios + Um Grammy

oieeoieeoieeoieeoieegrammy

 

É isso por hoje, Katycats!

katy-perry-surprise-twitter-reveal

 

Anúncios

7 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s