ressaca do vma (edição 2014)

1066933_111_vfogedd
Domingo teve VMA, o nossa versão do especial de natal do Roberto Carlos, final da nossa copa, um dos melhores dias do ano – pra quem transou no mesmo dia foi o melhor, com certeza. Assim como no ano passado, vai rolar resenha critica, com notas dadas de maneira criteriosa (britney com cobra) de cada participação. Os links pra assistir estão nos títulos:

Ariana Grande feat. Nick Minaj feat. Jessie J

jessiej

Começamos com um set bem farofa, digo, cheio de sucessos do pop contemporâneo, que com certeza vão tocar em sequência nas baladas pop, alou DJs:  “Braking Free” + “Anaconda” + “Bang Bang”. Tirando essa indireta do dia, achei as meninas bem esforçadas, principalmente a Minaj que não conseguiu vestir o figurino a tempo de  voltar pro final e teve que ficar segurando (eu achei que era parte de uma coreografia misteriosa). Não é fácil lidar com um pout purri que inclui troca de looks no meio não é mesmo.

3 Brits pelo desafio:
britneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobra

Taylor Swift

taylors

Quando Taylor chegou vestindo um body – o bumbum não compareceu por que preferiu ficar em casa assistindo netflix – a gente já sabia que aquela menina fofa que fazia dueto com Paula Fernandes havia morrido e sido substituida por uma sósia, sem tantos pudores. “Shake It Off” foi um lance meio brodway feat. gatsby, nada de mais. Mas Taylorzinha me ganhou pelo humor no final, quando disse que não ia pular nos dancarinos e ia continuar sendo coxinha mesmo <3.

4 brits:

britneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobra

Sam Smith

sasmith

Nem sabia do que se tratava Sam Smith, mas daí alguém já me deu um curso intensivo-revisão do cursinho sobre o cara: ele é tipo a nova Adele por que fez um album de superação inspirado por um ex-lixo. Não prestei atenção no resto por que tava com fome. Fiquei chocado que Kim Kardashian – que apresentou o show – agora é Kim Kardashian West, será que essa mudança foi recomendação da famosa numeróloga Aparecida Liberato?

2 Britneys, uma pro Sam e outra pra Kim:

britneycomacobrabritneycomacobra

Usher

usher

Olha fui fazer a janta nessa hora, mas nem o buzzfeed fez post dessa performance, mas teve feat. com a Nick Minaj. Tadinha será que em algum momento ela só ficou de boa curtindo o show?

vale 01 britney só em consideração:

britneycomacobra

5SOS

5SOS1

Ei quem são esses aí??? Imitação de One Direction, tá na cara, mas jamais serão, já odeio muito (em dois anos minha opinião muda, aguardem).

Duas Britneys em respeito à nossa audiencia teenager

britneycomacobrabritneycomacobra

Iggy Azalea feat. Rita Ora

iggy-azalea-rita-ora-2014-vmas

Não como dar errado botar duas loiras pra cantar de colant, desculpa galera. E é essa música é boa, fala de amor né, ma stambém tem uma coisa meio Elvira, torço pelo sucesso.

4 brits, 2 por loira:

britneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobra

Maroon 5

maroon5

Não teve loura do colant E não acho o Adam Levine nada de mais, por que essa banda ainda existe? Sem contar que performance era na rua, não tinha como aparecer a Taylor Swift dançando tosca na plateia.

ZERO BRITNEYS!

 

Katy Perry

10624746_10152715785955127_3069142158659176457_n

Amo a Katy Perry, por que além de mina do humor e que sofre por boys lixo publicamente, ela já pensa nas redes sociais em tudo o que faz, visando a chuva de likes no instagram igual a gente. O look dela jeans com jeans homenageando a rainahney do pop, Britney Spears, foi com certeza a imagem mais retuitada, compartilhada por aí. Katy, te amo, seu album Prism de superação mudou minha vida!!

5 Britneys

britneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobrabritneycomacobra

Beyoncé ou Inicio da Nova Era

1721_1408962336

Tava todo mundo tão ansioso por Bey e seu show de 16 minutos, que o resto da premiação pode até ter sido ótimo que a gente nem ia notar. E mesmo com tantas expectativas com o show, que fez um medley de quase todas as músicas do “Visual Album”. Não é por que ela é linda, maravilhosa e fica bem de maiô que eu acho ela sensacional, mas é por que dá pra ver que ela se dedica muito na preparação das performances, discos, clipes, e consegue entregar um entretenimento de primeira. E ainda tem uma mensagem para o mundo, mas isso é assunto pra outro post….

É o que sempre digo: não se rebaixe pelas coleguinhas, seja sempre a Beyonça do parquinho ❤

 

beyoncavmabeyoncavmabeyoncavmabeyoncavmabeyoncavmabeyoncavmabeyoncavmabeyoncavma

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s