01 aninho do prince george

prince-george--z

Quem aqui não ama aniversário de criança?? De um aninho mais ainda, porque é aquele em que os pais mais investem, mesmo que a criança não tenha noção alguma do que tá acontecendo. É aquela em que os pais contratam telão, pesquisam o grupo de animadores mais top da cidade e contratam um cinegrafista ~~profissional~~ pra filmar tudo com uma luz pésima e depois editar em um DVD. Claro que nosso muso canceriano, Prince George teve um à altura.

Local:

Como a rainha não curte bagunça em casa, a festinha teve que ser no Kesington Palace, que é a casa do Prince George, com papi e mami. Foi tudo em casa mesmo e Kate nem ficou com medo de alguém robubasse o wardrobe real, já que ela só usa H&M mesmo, que é tipo Renner.

Decoração

Segundo minhas fontes no palácio (algum site de fofocas britânico que eu acompanho no Facebook), o tema da festa seria Peter Rabbit, aquele desenho da Nickeloden. Se você aí que está lendo tem habilidades com murais coloridos, enfeites de mesa feitos de isopor ou então possui uma criação de coelhinhos fica ligado nesse novo nicho inspirado no personagem. Se fosse aqui no Brasa, com certeza, seria Galinha Pintadinha.

149156_301704406597972_657991116_n_home_banner

Atrações

A festa contou em seu line com a presença de mágicos e de animadores infantis vestindo macacões coloridos que chamam todo mundo “mãe”, tipo professora de Jardim de Infância. Claro que nada disso animou a família real, que chamou as Spice Girls para um show secreto de reunion – Vic Beckham foi substituita por uma vassoura usando peruca joãozinho, mas com certeza estava lá em espirito.

Comida

Muito HotDog, hamburginho e batatinha – gourmet, é claro – alimentaram os convidados e a ressaca de Tio Harry, além de um bolo feito de Ferreiro Rocher e Kinder, aqueles chocolates mais caros do Super. A rainha até pediu um pratinho pra tomar chá da tarde no outro dia. Mas o que chamou atenção mesmo foi uma iguaria trazida direta do Brasa, o famoso brigadeiro.

Lembrancinha

Uma sacolinha personalizada pela gráfica de confiança da família real com a cara de George vestido de coelhinho foi entregue para os convidados incluindo varios brinquedinhos, tipo carrinho para os meninos e boneca para as meninas, língua de sogra, apito. Tudo banhado em ouro é claro. Além disso, todos ganharam um passe de metrô, valendo até a zona 6 de Londres. Antes de ir embora, claro, todos tinham que assinar um quadro gigante deixando uma mensagem para o aniversariante.

Rainha indo embora levando um pratinho de salgados
Rainha indo embora levando um pratinho de salgados
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s