drinking game: festival cultura inglesa

No domingo passado, durante minhas andanças por SP, rolou o Festival Cultura Inglesa e é óbvio que eu fui por mtoviso de: 1) era de graça; 2) o headline era Jesus and Mary Chain e, mesmo conhcendo pouco, sei que se trata de uma banda gótica – e sou gótico, tomo vinhão, tenho foto em cemitério no instagram e tudo.

Então vai aí mais uma edição do drinking game shows pelo Brasil (em breve pelo mundo!!).

Para ler ouvindo:

20140525_172722
o tempo belíssimo contribuiu muito para a vibe gótica

Cada vez que um cara gringo de banda falasse obrigado

Nível de estrago: alto

Qual a dificuldade de ensinar outras palavras pros gringos, tipo ‘valeu’, ou ‘vocês são lindos’ ou então só de zuera uns palavrões pra repercutir na mídia. Só não acho pior porque eu sei que, se fosse aqui, o povo já puxava um “ahh eu sou gaúcho”.

Toda vez que a fanbase se manifestasse

Nível de estrago: médio

Só porque você nunca ouviu falar de uma banda não quer dizer que ela não tenha fãs. Os Campesinos, uma das bandas do line, poderiam não ser o One Direction, mas tinham muitos anos de carreira, uma vasta discografia e outras coisas que eles fizeram questão de repetir, já que ninguém tá aqui à toa, Amaury. Então, é obvio que eles tinham fãs que cantavam todas as músicas. Estavam todos atrás de mim, inclusive.

Toda vez que alguém da MTV aparecesse

Nível de estrago: pouco

Infelizmente, apesar de ser um festival moderno, não tinha quase nenhum vj dando sopa pra tietar (sou fã dos vjs, tietaria sim!!). Só a Gaia Passareli tava por lá, apresentando as atrações. Mas acho que eu posso beber um pouco mais por que a vi a Ellen Jabour em um show outro dia (se você não sabem nem quem são essas pessoas, fique uma rodada sem jogar).

Toda vez que a galera cantasse junto

Nível de estrago: pouco

Pô pessoal, nem pra cantar Just Like Honey??? Porque eu conheço essa música e queria pela 1ª vez me sentir parte integrante de um rolê gótico. Uma pena, não foi dessa vez ;(

20140525_175251
e, como bônus, uma foto minha de capa, porque lá eles tem essa cultura muito forte da capa sabem (1 minuto de silêncio pelo meu guarda chuva que teve que ficar do lado de fora)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s