Fui numa festa pop punk e foi incrível

As festas de Porto Alegre geralmente me deixam um pouco entediada. São sempre as mesmas músicas, mesmas pessoas e o mesmo combo que eu aposto que é feito com gasolina. Então imagina a minha emoção quando eu, do nada, descubro que tem um pessoal organizando uma festa de pop punk (aka emo para leigos) na nossa bela capital gaúcha.

Desde que eu me conheço por gente sempre pendi pro lado pop punk emo veado, mas ao longo da vida, conforme os anos foram passando e a franja foi diminuindo (ou pelo menos deveria ter diminuído hehe) acho que eu esqueci o quão boa foi a minha adolescência e o quão feliz eu era ouvindo Blink 182, Good Charlotte, Simple Plan, Cartel, Rufio e The Used trancada no meu quarto.

 

bert

 E toda essa saudade/nostalgia voltou a mim, literalmente, na forma de um empurrão que quase me fez cair no chão no meio de uma roda punk. E eu só não dei de cara no chão de cimento branco do LAB porque um casal muito altruísta me puxou de volta à vida (btw, muito obrigada, casal, serei eternamente grata).

mosh

Admito que eu tava meio apreensiva com o fato de uma festa em plena quinta-feira, às 23h, ter uma fila cheia de pessoas que certamente eram novas demais pra ter conhecido o Blink antes do hiato.

blink

Mas, jovens, vocês não me desapontaram. Desde o cara gordinho que ficou protegendo eu e minha amiga dos ~~perigos da roda punk, a pessoa santa que me deu uma cerveja não sei nem porque, o segurança que ficou rindo da minha cara quando eu derrubei toda a minha bebida no chão, a enfermeira que me deu várias doses de veneno vodka e, especialmente, todo mundo que cantou berrando todas as músicas INCRÍVEIS que tocaram e me deixaram sem voz e rouca até agora, mil dias depois da festa.

Nunca me senti tão confortável em um ambiente desde os tempos do PDB, BC, Total, o acampamento na fila do show do Simple Plan em 2009 e os sábados à noite em que eu ficava em casa chateada porque a minha mãe não me deixava ir na NEO.

 

still emo

 

O único porém dessa noite genial foi não ter tocado algumas música que a galera pediu no evento e que estavam na descrição da festa. Mas, honestamente, foda-se. Foi tudo lindo e tenho certeza que a próxima vai ser mais linda ainda. Só faltou um vinho em garrafa de plástico.

Parabéns, meninos, por surgirem com a melhor festa de Porto Alegre ❤

PS: pra onde eu mando o meu currículo pra ser dj? rs

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s