boo you whore: lindsay lohan, uma troxa

“Achei a lindsay uma mimada”, ouvi esse comentário de uma amiga ano passado quando enxergou a atriz no Lollapalooza. Na docu-series “Lindsay”, estrelada pela própria e produzida pela Oprah, Lindsay tinha a sua chance de mostrar que na verdade era uma boa pessoa. Mas ao contrario disso, só mostrou o quanto Lindsay é uma pentelha e que na verdade estávamos certos em torcer pela Regina George.

1. Lindsay não tem dinheiro, mas ostenta

imnotoprah

Ao se mudar pra Nova York, a atriz enfrentou dificuldades pra encontrar apartamento pois 1) ninguém quer alugar pra ela e 2) é tudo muito caro. Pra piorar a Oprah não quer liberar o cachê da Lindsay porque tem medo que ela largue o projeto no meio hahahahah.

2. A família da lindsay é chata

familia

Lilo briga com o pai por que não saber dos dois meio-irmãos, mas, em compensação, acha que que seu irmão mais mais novo deveria ganhar um carro um zero, assim do nada. Já a Dina Lohan faz umas pontinhas escrevendo um livro sobre o ~~drama~~ da família. A única legal é avó, que acha que a Lindsay devia ter ganho o Oscar de melhor atriz por Operação Cupido.

anigif_enhanced-28279-1398105136-5

3. Lindsay quase não tem amigos

lindsayamigos

Tirando a equipe Lohan (o assistente gente boa, uma 2ª assistente que foi demitida, o sober coach e a equipe de filmagens), Lindsay parece não ter muitos amigos. De vez em quando até parece alguns pra beber um vinhão na casa dela e brincar com facas. Mas esse rolê meio gótico é o único que dá as caras.

4. Lindsay não é profissional

tumblr_m0xug52po61qli90ho1_500

Em nome de sua ~~sobriedade, ela cancela varios de seus compromissos ou então chega atrasada. Já pensou em fazer um ensaio de fotos com ela usando luz natural?? Esquece, porque quando ela chegar já não vai mais ter sol. Reunião de negócios, prsenças vips, terapia e até pra gravar as cenas da própria doc-série a bonita se fazia – sendo que era só deixar equipe de filmagens entrar e filmar ela fazendo qualquer merda, tipo tomar café.

5. Lindsay é canceriana

lindschorand

Lindsay é canceriana dramática do tipo que não consegue entrar em discussão sem chorar, sujando o rimel mesmo, etc. Imagina essa mina bebada chorando por ex na balada, ninguém ia aguentar 5 minutos na fila do banheiro.

anigif_enhanced-24305-1394460294-14

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s