Os looks temáticos do Baile do MET 2014

Ontem teve o baile de gala do MET, o Metropolitan Museum of Art de Nova York. O tapete vermelho é um dos mais esperados do ano, porque reúne as principais celebridades do momento e o melhor: sempre tem um tema! Daí as pessoas ficam meio confusas, não sabem se seguem o tema ao pé da letra; se é tipo aquela festa a fantasia que você pode ir sem, mas não vai ter boa aceitação; se pode ousar mais, mas dá medo de beirar o ridículo e aí aparecem looks que podem nos surpreender positiva ou negativamente.

Primeiramente gostaria de agradecer à Beyoncé que acabou com a monotonia deste evento usando um vestido inusitado que não se parece com um vestido que pode ser encontrado em qualquer shopping e trouxe um pouco de glamour para esse red carpet que é UM BAILE DE GALA EM UM MUSEU DE ARTE e não um casamento.

beyonce_2

E me desculpem os hatesr da Rihanna, mas ela tombou com esse look. Do cabelo às joias e até as tatuagens que parecem ter sido feitas especialmente pra esse visual, tudo orna. Mostrou que quer manter o título de mais bem vestida.

rihanna

O tema desse ano foi o estilista de alta costura Charles James e daí umas tentaram fazer uma vibe alta costura das antigas, só que acabou ficando algo pavoroso, meio princesa Disney, meio não-tem-como-levar-a-sério. Foi o que aconteceu com a Sarah Jessica Parker…

sarah-jessica-parker_1

com a Claire Danes, que eu adoro, mas é impressionante a capacidade de se vestir pior a cada dia…

claire_danes

e com a filha da Anna Wintour, a Bee Schafer. Logo quem, né? E ainda combinando bolsinha de enfiar os dedos tipo anel na mesma cor do vestido. Será que Anna viu ela fantasiada de Cinderela 2010 e deixou ela sair assim?

bee-schaffer_1

Mas ok, teve também quem investiu na vibe diva do cinema de antigamente e mandou muito bem como a Arizona Muse (vou poupar vocês do trocadilho com Musa).

arizona_muse

A Katie Holmes parece que veio esmagada dentro de um carro apertado, aí foi tudo amassando. Ela ainda tinha a chance de não entrar no evento e salvar sua dignidade, mas realmente quis aparecer assim em público.

katie_holmes_1

Penas + brilho + paetês + transparência + bordado? Poderia ser o figurino da nova turnê da Lady Gaga, mas é apenas o vestido da Kristen Stewart.

kristen_stewart

Essa foto das gêmeas Olsen eu olho e enxergo duas idosas gêmeas e acho quase fofinho até.

ashley_e_mary-kate_olsen

Enquanto isso, a Olsen que não tem par foi fantasiada de Dorothy.

elizabeth_olsen

Lea Michelle foi TO-DA de dourado, até a pochete.

lea_michele

A Lupita jogou por cima do corpo uma rede de pesca de luxo, mas como ela é a it girl do momento todo mundo acha conceito e só elogiaram.

lupia_nyongo

Parece a Jane Lynch, mas é a Maggie Gyllenhaal. Quando foi que isso aconteceu???

maggie_gyllenhaal

Senti uma inspiração Brangelina nesse visual do casal Gisele e Tom. O truque vestido preto com joias esmeralda já foi usado algumas vezes pela Jolie. Estamos de olho, Gisele.

000_488339067

Se você tivesse apenas uma chance de adivinhar qual a cor do vestido da Taylor Swift? Isso mesmo, nude.

taylor_swift_2_1

O segundo melhor, porém mais curvilíneo casal – perdem apenas para Bey e Jay.

kanye_west_e_kim_kardashian_1

Sabe quando a caneta bic tava ficando sem tinta daí a gente puxava com a boca pra ver se vinha um pouco mais e corria o risco de acontecer um acidente? Me pergunto se foi isso que aconteceu com a Joan Smalls.

joan_smalls_1

Fico em dúvida se a Anne Hathaway quis virar meme indo com vestido totalmente reto de novo ou quis camuflar no tapete pra passar despercebida.

anne_hathaway_1

Enquanto isso, emprestou o vestido fantasia de palmito pra simpática Vick, pra ver se alguém fala dela, mas acho que não rolou (mas a gente ainda te ama #voltaspice!).

000_488322245

E pra finalizar, duas das nossas musas, Lily e Cara, interagindo nos bastidores – o site torce por um romance.

lily-allen-blends-grey-pink-at-met-ball-2014-04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s