verdades que a mídia não conta sobre o camp lovatic

Nesse domingo, fomos visitar o Camp Lovatic, que tá instalado na frente do Pepsi On Stage, esperando pelo show da Demi que rola no próximo sábado. Já são nove barracas e em torno de cem pessoas acampadas lá só pra tentar ficar mais perto da cantora. E o mais louco é que os ingressos esgotaram tão rápido quando foram colocados à venda que tem gente na fila com pista normal e, pior ainda, sem entrada pro show.
P1200152

Estrutura: cada grupo de cerca de dez pessoas divide uma barraca. Eles não ficam lá o tempo inteiro, rola um revezamento, tudo bem organizadinho diferente de outros fandons por aí; ninguém perde escola, hora no dentista, curso de photoshop por ser Lovatic. E quando tão lá também é tri confortável, porque eles tem milhares de cobertas e colchões infláveis, melhor que muito acampamento de faculdade por aí. Mas mesmo assim é uma bad ficar lá acampado, porque é perigoso (detalhes no próximo tópico!!), não tem estrutura pra quando chove, motorista fica gritando que o show foi cancelado, mandando o pessoal ir lavar uma louça… e eles têm que aguentar outros shows rolando no pepsi antes do dia 3. Inclusive, no último fim de semana, ganharam um presente por isso: como ia rolar show do Psirico, deixaram eles dormirem no 3o andar do aeroporto e foi tipo se hospedar em hotel de patricinha.

P1200123

Segurança: só que quando eles voltaram pro acampamento do Pepsi, tinha mais um presentinho esperando por eles. Um cara morto no meio da rua. Pois é. Em questão de segurança, a situação é beeeeem ruim pra eles, porque nunca tem ninguém da organização, nem um pessoal maior de idade ~cuidando de quem tá lá.

P1200124

Comida: os Lovatics trouxeram comidas de casa (bastante bolacha, resto de ovo de páscoa, bombom… tudo bem saudável), já que o aeroporto, como bem sabemos, é uó pra se alimentar. O pão de queijo custa 4 reais, o McDonalds é mais caro que o normal e o buffet a quilo custa 60 reais!!! Com esse dinheiro, eles vão poder comprar camisetas oficiais da lojinha da Demi no dia do show, faixinhas com brilho escrito “Demi, eu te amo”, além de pagar o táxi pro hotel onde ela se hospedar.

reunião lovatic durante nossa reportagem
reunião lovatic durante nossa reportagem

Entretenimento: jovens da geração y, eles estão sempre com o celular na mão, até pra acompanhar as últimas notícias da tour da Demi no Brasil e também fazer investigações: onde a Demi ela vai ficar quando chegar, quais foram as surpresas dos shows em outras cidades pra eles poderem imitar, etc. E quando a internet fica em chata eles criam outra atividades, como jogar o Jogo da Vida ou correr do acampamento até o portão que dá acesso à pista premium, só pra saber quanto tempo vai levar e se preparar para o dia (8 segundos).

P1200133
a tatuagem karine maia, que dá pra reconhecer pelo cabelo rosa na próxima foto

Família: como todos são menores de idade, tiveram que pedir autorização pra família pra estar lá e deu treta com muita gente. Tem uns que o pai não pode saber, outros brigaram com a mãe e tem gente dependendo da tia chegar pra poder entrar no show (a idade mínima pra menor desacompanhado é de 14 anos). Mas isso não empecilho para os Lovatics que têm até tatuagem da Demi, além do cabelo rosa com o belissimo corte undercut.

P1200132

Anúncios

3 comentários

  1. Estou muito emocionda a cada dia que passa,vendo minha filha a espera do shou da Demi,a Demi ajudou a Dani com suas musicas com a historia dela de vida tenho certeza disso minha filha ama a Demi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s