donna fashion, eu fui

Se Kim e Kanye podem ser capa da Vogue, eu também posso fazer parte do mundo fashion. Pedi convites pra assessoria e fui passar um dia do Donna Fashion Iguatemi, a semana de modas dos Gaúchos! Foi mágico estar em um evento tão diversificado, que reúne, além do pessoal do meio da moda, meninas que voltam pra sua cidade natal só pra fazer as unhas e caras héteros que discutem a especulação imobiliária.

P1200087
do lado de fora: o povo da modas

NÃO ME CONVIDARAM PRA ESSA FESTA POBRE

A grande novidade dessa edição do Donna Fashion é que, devido as obras no estacionamento, os desfiles todos acontecem dentro do shopping. Assim, todos – transeuntes, pessoas que tão no intervalo de almoço, bloggers que ainda usam blogspot pois não quiseram adquirir um domínio – podem assistir e participar dessa grande festa que é a modas brasileira.

 

YOU CAN’T SIT WITH US : dentro do desfile

Como o importante é participar, se você tiver convite, credencial ou conhecer as pessoas certas, pode entrar na ~~sala~~ de desfiles e sentar nos banquinhos. E não importa o quão cedo você chegado e tentado pegar um lugar bom: 5 minutos antes do desfile começar, moças muito simpáticas e um pouco receosas vão pedir pra dar aquela apertadinha gostosa pra que mais gente possa entrar e assistir o desfile. E, assim, todos juntinhos, começa o desfile, porque a moda também é isso – é união e amor ao próximo, que tá ali coxa com a sua coxa.

urso polar do lost
urso polar do lost

AS TENDENCIAS, O QUE VAMOS USAR NA PRÓXIMA ESTAÇÃO

Tive a oportunidade de assistir a dois desfiles. O 1º era de uma grife meio panicat, mas um dos looks teve referencia clipe Dirty da Xtina Aguilera!! O que eu achei ótimo, já que tá na hora de revisitar o álbum Stripped, uma biblia do pop. Já o 2º, era de uma famosa fast-fashion brasileira, cujo nome começa com C e termina com A, e o tema do desfile foi uma grande 9dade da modas: rocker! Enquanto tocava uma música do Arctic Monkeys, modelos desfilavam uns xadrez e jaquetinha. Mas depois mudou e a referência foi meio country folk e rolou momento em que todos os modelos usaram jeans com jeans, uma homenagem ao casal Justin e Britney no American Music Awards de 2001.

jeans com jeans mais jeans
jeans com jeans mais jeans

Modas, amei nosso dia juntos!! Beijos, até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s