36 celebridades que foram substituídas por sósias

Depois das famosas teorias de que Paul McCartney e Avril Lavigne teriam morrido e sido susbtituidos por sósias, agora chegou a vez de Anitta também ser alvo de especulações. Nós do Trinta e Seis, early adopters que somos, já fomos atrás de outras celebs que podem tambpem ter sido trocadas; cá está a 1ª parte:

1. Beyoncé

PhotoGrid_1395943825216

Evidência: cortou o cabelo curtinho e é obrigada a usar peruca nos shows, coisa que sabemos que a verdadeira Bey jamais faria, já que não dá pra fazer babyliss.

Pista: de Crazy in Love, Bey passou a Drunk in Love, ou seja: apenas alcolizada ela consegue transar com Jay-Z.

2. Sandy

PhotoGrid_1395944962294

Evidencia: tá com a mesma cara desde 1999, o que comprova que a cantora nunca chegou aos 30 anos e foi substituída por uma sósia de 23.

Pista: enquanto a outra era virgem, a nova comenta sobre sexo anal e faz propaganda de cerveja.

 

3. Matthew McConaughey

PhotoGrid_1395944271528

Evidências: Matt morreu e foi substituido por um sósia que, como não concordava com as escolhas artísticas do original, se envolveu apenas em bons projetos, abandonando comédias românticas com JLo e Kate Hudson.

Pistas: ele levou a mãe do verdadeiro Matthew à premiação do Oscar como forma de homenageá-lo.

4. Taylor Swift

PhotoGrid_1395943996314

Evidências: a atual é muito cool e fina, sendo que a antiga fazia dueto com a Paula Fernandes, né.

Pistas: o album Red (vermelho, ou seja, sangue) sugere que Taylor tenha sido assassinada por um boy. Trechos como “loving him was red” (com muito sangue) e  “we are never ever ever ever getting back together” (já que ela está morta) sustentam tal teoria. Já 22 seria uma homenagem a idade em que a cantora teria falecido.

5. Miley Cyrus

PhotoGrid_1395944162665

Evidência: a menina que era conhecida como Hannah Montana faleceu e a família teve que colocar no lugar a gemea má que antes escondiam da sociedade.

Pistas: Wrecking Ball dá a pista de que a Miley original foi morta durante uma obra para aumentar a sala de jogos da mansão da familia Cyrus.

6. Kelly Osbourne

PhotoGrid_1395944021841

Evidência: A fila de Ozzy morreu em uma briga de gangues góticas, sendo substituída por uma colega da high school que era popular, magra e fashionista.

Pista: nenhuma. A nova Kelly odiava a antiga e não quer que ninguém descubra.

 7. Alex Turner

PhotoGrid_1395944108898

Evidencias: de menino franzino de Sheffield, Alex virou boy roquerinho de jaquetinha que frequenta festas de rock às sextas em POA.

Pistas: sem grandes pistas evidentes, mas o gel em excesso indica que Alex foi substituído por um dos Jonas Brothers!!

8. Kim Kardashian

PhotoGrid_1395944303041

Evidencia: OLHA PRA ESSA CARA!! Jamais que é a mesma.

Pistas: A Kim da sextape jamais seria capa da Vogue. O que prova que Anna Wintour também participou dessa conspiração.

Anúncios

24 comentários

  1. Sinceramente, acho isso R-I-C-Í-C-U-L-O. Vocês não têm provas nenhumas para constatar alguma coisa. Na minha opinião, a Avril e o Paul McCartney sim parece que foram substituídos, mas não acredito muito nisso. Mas vocês falam sobre os outros? Não creio. Para as pessoas que acreditam: ”de Crazy in Love, Bey passou a Drunk in Love, ou seja: apenas alcolizada ela consegue transar com Jay-Z” WHAT THE FUCK?! A Beyoncé é uma diva para mim, eu amo ela e ela não morreu. E não mudou absolutamente NADA. Mudou o aspeto físico claro, mas todo mundo cresce e ainda pra mais que ela é famosa pode fazer as cirurgias plásticas que quiser. Quanto aos outros artistas, vou falar só dos mais polémicos, tal como a Miley. A Miley mudou, ela cresceu. Ela está tentando provar que já não é a Hannah Montana apesar das pessoas continuarem falando disso. ”Ai gente, sinto falta da Hannah antiga” é exatamente isso que ela não quer que falem, por isso ela tem essas atitudes e também porque boatos dizem que ela têm consumido droga, mas a mídia destorce tudo, né. Olhem para vocês, fazendo essas figurinhas. Desculpem-me a linguagem, mas é que isso irrita pra cacete. NINGUÉM MORREU. Pensem antes de falar essas merdinhas que fazem as pessoas ficarem com medo. Coisa infantil.

    Curtir

  2. O Alex Turner foi substituído por um Jonas Brothers ‘-‘ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks vou vomitar arco iris agr meu :DD

    Curtir

  3. Eu amei!! Hahahah dei muita risada. Triste é ver que são poucas as pessoas que conseguem ver o humor. O ser humano Ta muito no sombrio, ao invés de sorrir um pouco mais. Mais luz e alegria na vida dessas pessoas em 2015, porque deve ser um saco ser vcs. Tchau!!

    Curtir

  4. “we are never ever ever ever getting back together” (já que ela está morta)? WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? morri com essa

    Curtir

  5. Bah como tem gente alienada nesse mundo, esse texto é ZOAÇÃO gente, o autor tá BRINCANDO, conhecem uma coisa chamada “ironia”?

    Enfim, sobre os que estão aí, a Kim e a Beyoncé têm teoria de conspiração de substituição, sim, mas a galera que acredita em clones é que acreditam mais nisso, eu não cheguei ainda a uma conclusão sobre isso de clones mas tem muita coisa que faz sentido

    Alguns que acreditam que a Beyoncé foi substituída dizem que o formato do rosto e da cabeça dela mudaram, e sobre a Kim eles dizem que a boca é diferente da de antes

    Não tô falando que é verdade, mas tem teoria sobre essas duas, e o autor do texto não sabia kk

    Curtir

  6. Cara, morrikkkkkkkkkkk Pra mim a Miley morreu msmo(n sério,né) ms só me restam sdds da antiga, akela novinha fofa, ms faze oq, as pessoas crescem, mudam, amadurecem, seja pro bem ou pro mal. E incrivel, hj é a 2 vz q me deparo cm essa baboseira, msmo q aki esteja zuando, eu li hj msmo um negócio da Avril, e sincerament, RIDICULOKKK eles apresentam tantas provas, como se tivesem tanta certeza, e levam as pessoas a acreditar, eu fiqei em duvida por uns 2 segunds e descartei a ideia, TIPO, FALA SÉRIO,NÉ? A aVRIL É IGUAL A ANTIGAMENTE,só mudo o estilo e amadureceu, qnta baboseira…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s