porto alegre, uma cidade ariana

A essa altura do campeonato (16h), a gente sabe que você, caro amigo leitor, já cansou das comemorações dos 242 anos de porto alegre. mas essa cidade – que, segundo isabella fogaça, é demais -, é regida pelo signo de áries, o que nos explica muito sobre o seu temperamento peculiar. Vamos acompanhar:

Áries, o primeiro dos 12 signos do zodíaco, é o signo dos novos começos, da energia, da ação e da inovação. Porto alegre, não vamos esquecer, é a precursora da tendência dos #protestosbr e das ciclovias com obstáculos. A natureza impulsiva dos arianos também explica alguns fatos peculiares da história recente da capital dos gaúchos, tais como o mergulho no dilúvio a.k.a che-che-chega de carro sem airbag e a resposta da nossa querida Cristina Ranzolin aos boatos sobre seu bronzeado ser artificial ALIÁS, COMO NÃO AMAR UMA CIDADE ONDE AS PESSOAS PÚBLICAS FAZEM ESSE TIPO DE COISA?.

16078342
cristina ranzolin e seu bronzeado polêmico

O elemento fogo – que rege os signos áries, leão e sagitário – também se vê representado nas temporadas de calor infernal da cidade, muito comuns no verão. Tinha que ter uma explicação pra fazer 43 graus na sombra. Os social skills do ariano também se veem representados na vida noturna de Porto Alegre valeta e na tendência crescente de eventos de rua, como carnaval, picnics e etc.

Áries também é o signo da treta, fator que se revela na quantidade infinita de tretas que só rolam nessa cidade. De greve dos ônibus a brigas no estacionamento do Zaffari. O lado ariano de Porto Alegre também se vê representado nas decisões impulsivas tomadas por seus habitantes – tipo qualquer coisa que envolva álcool e celular ou ainda todas as reformas da Copa do Mundo.

Porto Alegre também assimilou o lado lixo do signo de áries e nós, seus prezados habitantes, às vezes sofremos com seus ataques de lixismo seguidos de desculpas esfarrapadas. Mas, se todo mundo tem seu lado lixo, por que a cidade não teria?

Anyway, viver na terceira cidade que mais recebe shows internacionais do país até que é legal às vezes. Feliz 242 anos, Porto Alegre!

#sunset #portoalegreedemais
#sunset #portoalegreedemais (ok, é brega, mas é bonito)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s