sobrevivendo ao carnaval loser

Assim como o réveillon, o carnaval é um daqueles eventos do ano que envolvem toda uma logística. Você é julgado se não tiver combinado um rolê na praia com os amigos, uma viagem de casais, um show da Ivete em Porto Seguro. E mesmo que não saia nunca ou que esteja guardando dinheiro pra viajar pra europa em julho, você vai se sentir uma pessoa péssima por não estar na ~~avenida~~ ou sendo feliz no instagram em Floripa – que é o que as inimigas estarão fazendo. Infelizmente este será um dia ótimo pra elas, como vocês costumam dizer no twitter.

Calma amigo!! Nós aqui também não planejamos nada, mas temos a solução! Carnaval loser em POA é possível, sim:

essas dicas vão te animar, colega!

1) Carnaval de rua

Uma nova trend são os blocos de rua, que é um carnaval inventando pelos hipsters para que eles possam curtir, mas manter a atitude blasé. Porque tem toda aquela vibe “abaixo a rede bobo” e “a rua para o povo!!” (brinks, amo carnaval de rua gente, até confirmo presença quando me convidam no face). Mas na verdade a função é a mesma: pegação, beber cerveja e enfrentar todos seus medos e fobias dentro de um banheiro químico. A diferença é que a ceva é mais barata e não tem tanto coxinha assim.

2) Balada

Como todas as pessoas de bem se organizaram e conseguiram fechar aquele rolê pra praia/viagem de casais/show da Ivete, as baladas na capital costumam ter um número aceitável de pessoas. Você vai conseguir entrar sem ter que encarar alguma filona ou dar carteiraço!! Se alguma delas exigir fantasia nem precisa se preocupar, já que ninguém de importante (a.k.a. inimigas) vai estar por aqui, não será preciso se esforçar intelectualmente pra pensar em alguma. Também dá pra aproveitar e pegar quem quiser, já que ninguém vai ver mesmo.

3) Netflix, Discovery Home & Health, Oscar, etc.

Sempre dá pra inventar que está com principio de síndrome do pânico de acordo com seu médico e ficar em casa!! Pra isso deus inventou o Netflix (4 temporadas de Parks & Recreation, Twin Peaks, Buffy, etc, são as minhas diquinhas), Discovery Home & Health (qualquer programa em que as pessoas são maluquissimas, porém agem com tanta normalidade que eu acho que o programa é domingo), E!, etc. E não esqueçam do Oscar domingo!! Nós, na verdade, não praticamos carnaval só pra ficar acompanhando a premiação, de tão cinéfilos que somos. Não percam nossa cobertura jornalística séria, domingo no facebrooklyn.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s