Semana de moda de Londres – as tendências que vão pegar

Por Roberta Reis

Está acontecendo a semana de moda de Londres, que pode não ser a capital da moda como Milão ou tão importante quanto Paris, mas é a cidade mais cool e de onde vêm as tendências que todos os hipsters e pessoas que a gente vê na noite vão querer usar em breve. Como não é fácil identificar as tendências que aparecem na passarela, vou dar uma mãozinha.

Pra começar, vamos falar da estilista brasileira que nunca ninguém falou por aqui até agora, mas está desfilando em Londres e daí todos amam desde o início da marca. A inspiração ficou meio óbvia, faltou criatividade.

pharell

Minha tendência preferida até o momento: pantufismo chic. Taí uma tendência pouco explorada e que tem público.
02london

Gosto quando a moda é realmente útil. A Burberry colocou cobertores por cima dos looks na entrada final, coisa que todo mundo já quis fazer alguma vez na vida, mas nunca teve coragem. Agora é só decorar a frase “é moda, a Burberry lançou” e usar para responder seu chefe quando ele te repreender por estar enrolado em um cobertor no ambiente de trabalho. Por enquanto, ainda é difícil acreditar que vai fazer tanto frio assim, mas vai.
03london

Esse look é perfeito pros dias em que você morre de frio no pescoço, mas tá com calor nas canelas, sabe? Odeio quando isso acontece.
04london

As fendas estão com tudo desde que Angelina Jolie nos agraciou com a imagem da sua coxa de 15cm de diâmetro no Oscar 2012. É ótimo pra quando você esqueceu de depilar uma perna.
05london

Essa outra modelo não largou seu pet nem pra ir desfilar, mostrando que carregar o bichinho pra onde quer que vá é tendência, vivo ou não.
06london

Pros que dizem que a moda das passarelas não é acessível, em breve um DIY deste look aqui no site envolvendo apenas um tapete felpudo, biju de plástico e papel alumínio.
07london

Esse visual sinto que tem tudo pra pegar nas festas de Porto Alegre, já que dá pra deixar os peitinhos de fora mesmo sendo um look invernal.
08london

Esse é o famoso look “foi pra balada de vestidinho passou frio e teve que vestir o casaco do boy”, um clássico que segue em alta.
09london

Teve esse look também, que não consegui identificar a tendência. Se alguém identificar, favor envie e-mail pro contato.
10london

Teve esse que eu só consigo olhar e pensar em grandes lábios vaginais. Ou seja, grandes lábios expostos: tendência.
11london

Às vezes são os pequenos detalhes que fazem a diferença, como uma rosa no pescoço por exemplo.
12london

E agora um momento fofoca dos bastidores pra vocês verem como é tudo fake no mundo da moda e não há glamour de verdade. Essa modelo, coitada, não teve tempo de se alimentar então entrou na passarela com seu McLanche Feliz embaixo do braço em um claro protesto contra a anorexia, muito recorrente entre colegas de profissão.

13london

Resumindo, o que valeu a pena mesmo foi o tênis lançado pela Ashish (nunca ouvi falar e a coleção parecia de roupas pra Barbie), que tem uma plataforma com luzinhas! A Lily Allen já postou vídeo com o seu e essa é a modinha que eu espero que realmente pegue pra que as marcas baratas comecem a fabricar e eu possa ter um. Pra quem não se empolgou tanto quanto eu: é um tênis de luzinha só que versão adulto!

Beijos e sonhem com seus futuros tênis.

lilly allen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s