5 razões para assistir “quando eu era vivo”

Quando-eu-era-vivo_f13

1) Prestígio ao cinema nacional
Não adianta nada falar por aí que quer ter uma formação de publicitário, mas mantendo uma carreira como cineasta em paralelo (baseado em fatos reais essa declaração), se não se presta nem pra assistir comédia romântica com a Ingrid Guimarães por 2 reais no Cinemark. Vamo se ajudar, Brasil!!

2) O Iluminado brasileiro
Quando eu era vivo é um filme de terror, abrindo caminho para o genero no Brasil”, essa foi a pauta de quase todas as matérias sobre o filme. E preparem-se para o boneco do fofão, ele aparece mais que a Sandy quase.

3) Lourenço Mutarelli
O filme é uma adaptação de “A arte de produzir efeito sem causa”, de Lourenço Mutarelli, autor e ilustrador ~~underground~~. Essa é a 3ª vez que um romance dele é adaptado: já vieram “O Cheiro do ralo” e “O Natimorto”. Porém, de acordo com o omelete, “Quando eu era vivo” é o melhor. E o mais legal é que o autor faz uma participação no longa, tipo Stan Lee. Sendo assim, o filme é o que mais próximo nós temos de uma Marvel brasileira

4) Casting de deus
O elenco é maravilhoso, o Antônio Fagundes tá tão incrivel que eu até esqueci do César cegueta de Amor à vida.

5) Filme gótico da Sandy
O que é muito mais legal que o filme de Duendes da Xuxa, Didi e Princesa Lili, entre outros derivados. E até agora a critica não gongou nada, dizendo que ela “entrega o que lhe foi pedido”, ou então “foi uma intenção do diretor reforçar, com a representação bela e angelical da jovem…”. O que, pra quem era a menina virgem hippie da novela, já é quase um Oscar. Watch out, Jen Law!!

TRAILER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s