grammy: recapitulando

Senhoras e senhores, pra quem não acompanhou minha cobertura levemente exagerada pelo twitter, apresento-lhes aqueles que foram, na minha opinião, os momentos mais AMOR do Grammy. Assistam e chorem comigo.

3. ❤ Ed Sheeran ❤ falando ❤ do Graham ❤

O Graham é um gatinho de um mês que ia ser sacrificado e o Ed, como a pessoa maravilhosa que é, resolveu adotar ele. A parte que ele fala sobre isso é o fim da entrevista, apenas notem como é o momento em que ele está mais ~tranquilo. Querido.

2. Taylor Swift cantando All Too Well

Antes de tudo, avisos: não, All Too Well não virou single; sim, All Too Well é sobre o Jake Gyllenhaal, como basicamente todo o Red só que mais linda. A Taylor tocou essa música por pedido dos fãs ❤

1. Paul e Ringo ❤ ❤

Os dois não subiam no palco juntos desde a semana passada, como bem apontou o Ringo numa entrevista no tapete vermelho. Sei lá, gente, eu acho que ainda não me recuperei emocionalmente o suficiente para poder falar sobre isso. Mas não foi a coisa mais amor do mundo??? Ainda mais sendo Queenie Eye com aquele clipe maravilhoso atrás.

BÔNUS:

Família Osbourne reunida

56th GRAMMY Awards - Backstage And Audience

Por fim, qual foi o artista mais overrated da noite: Daft Punk, Lorde ou Macklemore & Ryan Lewis? A votação está aberta~!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s