como comentar bbb sem precisar assistir

Hoje começa o BBB e eu não entendo qual é mágoa que todos tem com esse programa, afinal ele proporciona três meses pra gente ficar julgando pessoas, inventando apelidos, etc, sem ter que se sentir mal por isso. Como aqui no Trinta e Seis somos a favor da felicidade e da inclusão, eu preparei um tutorial de como não ficar por fora e acompanhar o BBB mesmo sem assistir, já que provavelmente iremos estar no bar na hora da exibição:

por favor não faça isso com a sua tv, ela não tem culpa!!
por favor não faça isso com a sua tv, ela não tem culpa!!


Conheça os participantes

Essa é muito fácil, porque todos os participantes do BBB são iguais: creyços. Com variações pra piriguete, marombado, sofrida, etc. Sem contar que todos vão atacar de dj quando sairem da casa. Pra dar mais veracidade é só citar nomes, tipo Mari ou Fernando (em todas as edições tem uma Mari ou um Fernando) e, pra ficar mais real, dá pra inventar histórias, tipo “admiro muito a trajetória da Cacau (sempre tem uma Cacau também), guerreira, teve uma vida difícil em Cuiabá”. E, se não acreditarem em você, diz que viu ela falando isso em entrevista para o Vídeo Show antes de entrar na casa (sempre rola entrevista para o Vídeo Show antes de entrar na casa).

Comente detalhes
Você vai ter que ocasionalmente tuitar sobre o BBB e o que estiver passando no programa. Essa é um pouco mais dificil e vai exigir maior cuidado, mas há situações comuns que acontecem todo dia na casa. Você pode começar a 1ª semana, que é quando eles ainda se adoram, comentando que achou divertidíssimo a hora em que eles pularam na piscina e gritaram “aha, uhu o Big Brother é nosso”; na 5ª, que é quando eles não se aguentam, comentar alguma briga entre as biscats da casa porque uma usou o shampoo da outra e na 12ª dizer que tá tudo chato porque só tem 2 participantes na casa. E não esquece de comentar as votações para o paredão (onde sempre alguém é votado pelo critério de afinidade), as provas do líder (sempre alguém se ferra na prova de imunidade e a rival da pessoa que ganhou fica com cara de cu) e as festas (único momento da grade da Globo em que o álcool é permitido). Caso, mesmo com todos esses cuidados, alguém questionar a veracidade desses acontecimentos, responde que isso rolou apenas em uma câmera exclusiva do pay per view que só clientes com o pacote gold platinum da Net tem acesso, que é o seu caso.

01 gif que resume a experiência riquíssima que é assistir bbb
01 gif que resume a experiência riquíssima que é assistir bbb

Gongue o discurso do bial
Essa é a mais tranquila, porque não importa se faça chuva ou sol, sempre no dia da eliminação vai rolar um discurso do bial que todo mundo vai gongar. São textos sem sentido algum e longos, mas que todo mundo acha profundos, já que não entendeu muito bem, tipo os textos da Eliane Brum. É só citar frases desconexas, colocando nomes de personalidades aleatórias no meio, como Fernando Pessoa e Regina Casé. Se não soar convincente é só escrever qualquer coisa sob o efeito de drogas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s