sobre ser fã, amor próprio e outros sentimentos

Ser fã de algo é uma coisa meio adolescente loser e é um saco às vezes, porque ao invés de estudar ou ficar de paquera no whatsapp, ficamos no aguardo do novo clipe que deve sair às 17h no canal vevo do artista. Porém, quando tem show é maravilhoso, já que a gente se diverte o tempo inteiro, pois conhecemos todas as músicas de cor. Aliás não só nós, como todo mundo que mora com a gente, peguetes e amigos, já que só ouvimos os mesmos CDs sempre.

Então eu queria agradecer muito a esta cidade. A gente reclama tanto dela , chama de uó, que nunca tem nada pra fazer domingo, etc, mas que em um intervalo de poucos dias ~~sediou~~ shows de 2 de meus artistas prediletos. E eu cantei todas as músicas e as interpretei como se não tivesse amanhã. Foi melhor que terapia e superei qualquer bad amorosa dos últimos 5 anos.

Nesses dias, também descobri que a sociedade na verdade respeita muito o fã. Todo mundo foi legal acima da média comigo nessa semana e até me pagaram bebidas, já que pensam que o fato de você ficar de tocaia na porta de um camarim ou no saguão de um aeroporto esperando alguém que mal sabe da tua existência é uma forma de amor muito bonito e puro. Te acham fofo e tem a certeza que você é uma boa pessoa.

E eu sou uma pessoa maravilhosa 😉

dsc04741
I love you, you’re my life, I’m crazy for you, please don’t break my heart.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s