na internet tudo é polêmico

Falar mal de alguém é polêmico, falar bem também. Ir no bar com os amigos e não tirar foto, ir pra balada com as amigas e publicar 15 fotos no Instagram, gostar de futebol, não se interessar por política, dar opinião, não dar opinião. Até fazer aniversário é polêmico (semana passada fui confrontada por coisas que foram postadas na minha timeline).

Não importa qual seja o assunto, o que postamos na timeline do Facebook ou em quem damos RT no Twitter: absolutamente tudo é polêmico na internet. Tudo bem, estamos em uma época que todo mundo é livre para  fazer o que bem entender e todo mundo pode dar sua opinião sobre qualquer coisa. O grande problema: o que é polêmico na internet é exatamente tudo sempre fizemos ~~na vida real, encarando como as coisas mais normais do mundo.

Sentem e pensem um pouco em algo que vocês gostem ou não gostem. Algum amigo no Facebook já escreveu um texto gigante sobre isso que gerou 450 comentários de gente brigando sobre ele. Pode ser desde a coisa mais fútil, como o novo álbum da Lady Gaga, a algum assunto ~sério, tipo, sei lá, legalização do aborto.

Mas enfim.

large

Confesso que não baixei nenhum dos aplicativos polêmicos do momento, não só porque não estou interessada em ~~pegação, mas também porque confesso que tenho mais o que fazer (a velocidade de atualização do Tumblr e do Buzzfeed demandam a minha atenção quase que completa) e outras coisas no que gastar a memória do meu celular (apps de Paciência e Paciência Spider, entre outros joguinhos <3), então estou um pouco atrasada pra falar. Mas é que, galera, o mundo tá passando dos limites.

Então, ao invés de ficar reclamando ou defendendo, ficam aqui as minhas dúvidas:

Sobre o Lulu: quem nunca tava bêbada na balada e encontrou uma guria aleatória contando a vida no banheiro? Com certeza você 1) contou a vida também; 2) deu e ouviu conselhos; 3) se conhecia o cara por quem, ela tava chorando a) elogiou tanto até ela se convencer ou b) falou tão mal que a guria nunca mais saiu do banheiro.

Vocês tão transformando esse momento único e incrível em algo comum, deixando os homens saberem que isso acontece e ainda ajudando as inimigas a fugir daquele boy lixo. Quem quer isso?

Aposto que os homens também fazem isso na mesa de bar, mas duvido que algum vai perder tempo analisando mina num app (pelo menos foi o que o meu namorado disse). Por isso que eu acho que não faz nenhum sentido sair do tal do Tubby. Se elogiar, é o amigo gay. Se falar mal, é muito lixo e realmente foi um erro na vida e merece muitas coisas ruins . E, se um cara levar em consideração alguma hashtag escrota na hora de conhecer a guria, ela tem que dar graças a deus que se livrou desse infortúnio.

Mas o que eu desejo mesmo é que esse tal aplicativo de mau gosto seja uma pegadinha dum nerd bem gordo pra pegar as informações de vocês.

Sdds Orkut quando cada um cuidava do seu scrapbook e mandava fofoca por testimonial.
Sdds também conseguir terminar meus trabalhos ao invés de ficar fazendo texto idiota sobre comportamentos mais idiotas ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s