ikone da superação: kim kardashian

Por que Kim Kardashian é um case de sucesso na vida que merece ser seguido por todos nós:

1) De sextape trash à musa do clipe do namorado reconhecido pela critica musical em poucos passos

1384880322000-111913-11052-kanyebound2-612x339

Kim começou sua bela trajetória no ego participando de uma sextape com o namorado da época, o rapper Ray J. Mesmo com a vergonha, ela nãos se fez de acanhada e agarrou todas as oportunidades que lhe foram oferecidas. Incluindo estrelar seu próprio programa de TV com a sua família. O Keeping Up With The Kardashians já tá 9ª temporada, e tudo bem que tá mais pra Superpop do que Breaking Bad, não estamos aqui pra julgar a qualidade do entretenimento televisivo contemporâneo. Desde então, Kim ficou riquíssima fazendo coisa alguma: aparições em eventos, capas de revista, perfume, além de lançar varias coleções de roupas para lojas do povo, inspiradas no estilo piriguete fina. Depois de só pegar uns caras do basquete, encontrou o Kanye West, que não cansa de dizer por aí o quanto ela é maravilhosa e a vida sexual deles é incrível, etc. A gente percebeu isso no clipe de Bound 2, no qual eles simulam sexo em cima de uma moto.

2) Sofreu por amor, mas ganhou dinheiro, fama e poder com isso

Cansada de sofrer por boys que a enrolavam, Kim se contentou com um cara feio e chato, o caminho mais fácil para o casamento, já que o amor é, antes que tudo, aceitação. Ela se casou com o jogador de basquete Kris Humpries, com cobertura completa do E!, episódio especial do seriado e milhões gastos em uma festa para celebs do mesmo nível intelectual das Kardashians, como Lindsay Lohan. Infelizmente o casamento durou apenas 72 dias. Claro que ela não ficou em casa ouvindo Maysa, mas sim aproveitou como pode. Quando a gente tá na bad amorosa, o máximo que rolam são indiretas nas rede sociais e pena dos nossos amigos, já Kim deu muitas entrevistas, foi capa de diversas revistas e sites, e claro, gerou pauta pra pelo menos umas 3 temporadas do programa. E a gente sabe que assunto pro seu reality show às vezes vale mais que dinheiro.

kris-jenner-kims-fairytale-wedding-trailer

3) Focou no corpo e é gostosa

Kim sempre cuidou do visual, mas quando ficou grávida teve que lidar com a força da natureza, e ficou do tamanho do Tim Maia. O ganho de peso foi exposto na capa de todas as revistas, ela foi apelidada de baleia Shamu, e virou piada em sites de moda,  já que nenhuma roupa cabia mais. Humilhada, ela jurou se vingar, e como todos sabemos, a melhor vingança é o sucesso. Prometeu que só ia voltar à mídia quando tivesse o corpo de antes e ainda iria posar pra playboy. Dito e feito: depois de parir em junho, em outubro zerou a história dos selfies do instagram, postando um do corpão em dia de maiô e branco. Parabéns Kim!! Por que postar selfie do rosto com o cabelo arrumado e uma luz bonita é fácil, champion mesmo é quem posta da bunda durinha.

Kim-Kardashian-instagram-selfie-2461622

Aliás, bunda > cérebro. Todo esse post poderia ser resumido assim. Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s