lulu, polêmicas e o limite da curiosidade

pra ser sincera, eu não pensei que depois do tinder, algum app fosse dividir tantas opiniões, mas o lulu conseguiu. o aplicativo, que mais se parece com uma versão anônima e em larga escala dos brunches de sex and the city, dá notas (com gráficos e tudo) para os rapazes baseado na avaliação anônima das meninas, e usa hashtags para apontar as melhores qualidades/piores defeitos dos mesmos. (ponto pro pessoal do lulu no brasil: #curteromerobritto é um grande desvio de caráter e toda mulher deve saber como escapar dessa armadilha). confesso que chorei de rir e concordei com diversas avaliações, e até fiz uma ou duas absolutamente parciais. normal, fiz a mesma coisa com o tinder que já foi devidamente esquecido, movida inteiramente pela curiosidade estúpida de ver o qual é a desse negócio que todo mundo tá falando.

mas, depois que notei que o app me mandava 2736253 atualizações diárias, me irritei um pouco. me irritei mais ainda quando me passou pela cabeça como eu reagiria se fizessem isso comigo. e daí o argumento de fulaninho mereceu pareceu bem idiota e infantil, tanto quanto a caixinha de você está me deixando por outro aplicativo? que apareceu na tela quando eu decidi sair do lulu. e daí a brincadeirinha pareceu um grande recalque. 

acho lindo que mulheres se ajudem, esse lance das inimiga e das invejosa não é muito construtivo. aliás, rankear boys sem autorização prévia e celebrar o comportamento psicótico e inseguro não é nada construtivo. duvidou de mim? vá no dear dude no menu lateral.

o grande problema do lulu é que a curiosidade infeliz de querer saber quais foram as notas dos ex-peguetes aleatórios cruza facilmente a linha da maluquice sem limites, é um tiro no pé e tem um potencial muito grande de treta. pra quê arrumar treta de graça?

resumindo, o lulu é uma brincadeira meio sem graça. algumas avaliações fazem sentido, e eu dei muita risada, mas depois bateu uma vergonha, estilo ressaca moral. 

05d4293f1b3190c58a4e2d7b1ce326ba

ps.: confesso pra vocês que eu tenho lá minhas dúvidas sobre os extremos do lulu. ninguém é tão bom/ruim assim.

psII.: esse lance do lulu fingir ser uma mina meio psicótica me lembra esse texto aqui

Anúncios

Um comentário

  1. meu, q merda é essa de romero britto? acho q deveriam me avaliar de #naoentendegirias #quadrado pq nao entendo a maioria das #

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s