clipe novo da sandy é sobre aceitação amorosa

sandet01

A gente também é entusiasta da cultura local, e depois de comparecer ao show da Anitta, agora queremos comentar o novo clipe da Sandy, rainha do pop nacional (mais de 17 milhões de discos vendidos, 11 turnês, cerca de 1.800 shows no Brasil e exterior, público estimado em 33 milhões de pessoas, mais de 240 músicas gravadas, etc).

No clipe, Marcelo Adnet, que é meio feio, mas pelo menos engraçado, é o namorado chato pra caralho da Sandy, que é a namorada meio fresquinha do vídeo. Daquelas que não curtem quando o cara chega com a chuteira toda podre e suja o chão da casa toda clean, que parece ter sido decorada só em compras da Tok Stok e da imaginarium.

Mas o que pra uma revista superficial como Veja foi só uma piada sem graça, na verdade é uma mensagem de aceitação para o mundo, de que nada é perfeito, principalmente, os relacionamentos. Nenhum casal é perfeito, nem a Angelina Jolie e o Brad Pitt devem ser. A gente não sabe se o Brad tem chulé, e a Angelina tem cara de dormir toda nojenta com 50 cremes hidratantes. Sem contar que eles têm o ódio do mundo inteiro por magoarem a Jen Anniston. imaginem o bad karma que é começar um casamento assim. Não é a toa que a Angelina fica por aí adotando criança e tentando salvar o mundo.

Mas o que importa no fim das contas é o amor, esse sentimento universal e lindo. Que só não é maior que nossa gratidão ao Netflix.

Assistam o clipe e chorem com a cena do frango:

Sandy, não ligue para as criticas da Veja!! Você é uma aquariana a frente do seu tempo, e por isso nem todos te entendem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s