amo ser jeca

Pessoal, eu amo ser coxinha, ou melhor, jeca.

Descobri isso hoje, por esse belo e profundo texto que todo mundo tava compartilhando, que critica a classe média brasileira.

Eu ia amar ter um bichinho, nem que fosse esses da moda, tipo bulldog. Não tenho porque é caro e prefiro gastar meu dinheiro no bar ou no show da Demi Lovato ou de alguma outra gringa que a gente pague pau hahah. Adoraria ter um também porque isso me faria ter assunto com meus amigos. E qual o problema em chamar de pet, a gente já nao fala pet shop faz tanto tempo? Daqui a pouco, a gente não vai mais poder falar Bitch, e outros tantos quotes de Mean Girls, exceto se não for na versão dublada Herbert Richards.

Também não entendi qual é a treta com dormir no avião. Gente ,se dormir é coxinha, quero ser a pessoa mais coxinha do mundo, porque eu amo dormir. Tenho uma camiseta em que tá escrito s2 dormir, que eu uso todo dia, exceto em entrevistas de emprego. Infelizmente não consigo dormir no voo, então aproveito pra me atualizar dos últimos lançamentos do cinema mainstream. Também não recuso amendoim e o refri que eles oferecem, já viu como é caro comida no aeroporto?? E, como eu já disse, prefiro gastar dinheiro com outras coisas.

Não saquei qual o preconceito com o salão de festas do prédio ou com sushi. Todo mundo não ama sushi?? Eu amaria ter um carro às vezes pra não ter que ligar pro meu pai gastar zilhões em táxi da balada. Daria carona pra todos meus amigos e ligaria dizendo “Fer, tão prontos?? Já tô chegando aí, peguei um trânsito aqui na Princesa Isabel” . E, se eu tivesse, provavelmente colocaria insulfilm, nem tô.

Eu não teria problema em usar tênis de corrida pra tentar ser mais jovem. Mas ao invés disso uso all star branco cano alto porque eu vi em um anúncio da American Apparel e quero pagar de underground, então acho que dá no mesmo.

Não acho que atender celular no cinema é jequisse, mas sim falta de noção mesmo. A mesma falta de noção que é achar que é melhor que os outros e escrever um texto sobre isso.

img_9767

(post só pra dizer que a demi vai vir pro brasil)

(eu sei que é babaca escrever um texto sobre um texto, desculpa gente, espero que vocês ainda sejam meus amigos)

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s