drinking game: show da anitta

Não podia perder a oportunidade de ver ao vivo o o novo fenômeno do pop nacional (adoro esses jargões de domingo legal), Anittão, em POA, então lá fui eu pro Pepsi on Stage na última sexta e tenho que dizer que, apesar do sono que esperar até a uma da manhã por um show proporciona, eu gostei, hein.

Fiquei decepcionado com vocês, na verdade, porque esperava ver mais hipsters e viados no evento. Mas tudo bem, eu entendo. O show foi vendido quase como festa de funk, o que eu acho uma injustiça, porque foi super pop, totalmente inspirado nas Rihannas e Beyoncés do mundo. Claro que o telão de led é do tamanho daquelas tvs que vendem nas Casas Bahia e as trocas de figurinos são poucas e humildes. Mas pra um país carente de ~~divas~~ já é um bom começo.

Mas vamos logo ao que interessa e hoje estreia o novo quadro aqui no blog, chamado DRINKING GAME 36 (imaginem esse título com letras grandes em neon). Curtam bastante para que no próximo role patrocínio de alguma marca de vodka!!

(fotos incríveis de Elisa Rabello)

fala galeraaa, bem vindos a poderosas world tour i cant hear youuu
fala galeraaa, bem vindos a poderosas world tour i cant hear youuu

Uma dose a cada funk muito obscuro tocasse e as minas de animal print se acabassem

Nível do estrago: médio

Antes de começar o show de verdade, rolaram umas atrações de abertura (MC Gui, acho que é isso) e tocou vários funks obscuros que eu não conheço e me senti em festa indie. As minas de animal print acompanhadas dos namorados de colar de prata se acabavam nas coreôs (trinta e seis esclarece que não tem nada contra peças de roupas que possuem estampas de animais ou acessórios masculinos de prata)

Uma dose a cada indireta do dia da Anitta pra boys lixos, mídia, etc

Nível do estrago: ficou alegrinho

Todo mundo fica compartilhando vídeos da Anitta falando groselha nos shows, mas na verdade ela só é meio irônica/engraçadinha e do signo de áries. Tipo quando ela conta que gravou o clipe só pra pegar um cara gato ou que não consegue pegar ninguém. Força aê Anitta, tenho ascendente em áries e às vezes me interpretam mal quando eu resolvo falar umas verdades.

Uma dose a cada fan-base que deve ter se sentido ofendido com os covers

Nível de estrago: grande

Anittão bem sabe que não tem repertório pra 1h30 de show, então ela faz quase um baile de formatura tamanha a aleatoriedade do set list. Rolou Katy Perry, Daft Punk, Pitty, Claudia Leite, etc. Muitos artistas devem ter se revirado no túmulo (alguns de verdade mesmo, tipo Tim Maia, outros no túmulo da relevância como Lulu Santos e Luka “Tô Nem Aí”)

tá de parabéns pelo corpo, anitta já pode ser capa da nova!
tá de parabéns pelo corpo, anitta já pode ser capa da nova!

Uma dose a cada constrangimento alheio causado

Nível do estrago: enorme

Tudo isso por que ela chamou uns 6 boys – desses que usam corrente de prata – pra subirem no palco e tentar seduzi-la. Depois ela convidou vários fãs “que jogam no mesmo time” pra dançar um quadradinho de 8. Super apoio quem participa do show e tal, mas to com vergonha até agora.

Uma dose a cada “show das poderosas”

Nível do estrago: pouco

Tá de parabéns só cantou duas vezes essa música, uma no meio e outra no final (pelo menos começou com “Não Para” que é o single menos conhecido, mas meu predileto, porque sou underground). Claro que as minas de animal print não iam se importar se o show fosse Show das Poderosas, seguido por Show das Poderosas Tribal Mix, Poderosas versão camdoblé, versão rock, mashup Poderosas e Katia a cega, e por aí vai.

Anitta, amei seu show, mas vamo tentar na próxima turnê começar mais cedo??? temos sono.

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s