motivos para amar tina fey

Sim, por que ela é tão foda que só precisa de dois. O primeiro: este livro

20130930_004422

Estava eu, sexta-feira, meio deprê e entrei numa livraria. Tava atrás de um livro que me fizesse sentir, já que faz tempo que eu não lia um bom, nem que fosse só passar o fim de semana (sim, tô falando de livros mesmo, mas poderia ser uma metáfora pra pegação também) e aí eu acho o livro da Tina, “A Poderosa Chefona”, que eu nem sabia que tinha lançado no Brasil!! Peguei e corri pro caixa, nem vi o preço (35 reais que só serão sentidos na fatura de novembro) e já comecei a ler no busão. Terminei domingo, depois de chorar de tanto rir em alguns dos trechos.

Não é uma autobiografia, guia de como ser um mulher bem sucedida nem nada, é só um livro engraçado, aliás bem como a Tina é – ou aparenta ser pelo livro. Ela conta episódios da vida desde a infância até a adolescente loser com os amigos gays das aulas de teatro, apresenta sua família e etc. E, claro, conta como foram seus dias no Saturday Night Live, 30 Rock e toda a treta que rolou quando ela fez a imitação da Sarah Pallin.

Ela é bem humildona, nem cita seus Emmys de melhor atriz, sabe que 30 Rock só era assistida por hipsters (indireta recebida, Tina), zoa com o glamor das celebs (o capítulo em que ela conta como funciona um sessão de fotos é um dos meus prediletos), mas também mostra que é normalzona porque passa o natal com a família loca do interior.

Sério, leiam!! (Comprei o meu faz uma semana, ainda não tá disponível pra locação)

Agora o segundo motivo: parodia de girls no SNL

Motivo bônus: ela fez mean girls, né, não podemos esquecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s