horóscopo do mês: outubro

todo último dia do mês é aquela coisa, a gente entra no astologyzone.com e dá f5 na página (incansavelmente) até abrir o forecast. e daí, a gente abre o caderninho e anota as melhores datas pra chamar fulaninho no whatsapp, cortar o cabelo, pedir demissão ou levar um casaquinho pra não se gripar. até minha mãe acompanha a susan, pra vocês terem uma ideia. e agora, pra comemorar um mês de vida, o trinta e seis tem horóscopo também! até porque, todo mundo sabe que a susan não fala o suficiente do assunto #romances. então, vamos acompanhar:

áries: o mês começa cheio de #mudanças para você, ariano. e, este blog não pode omitir que exite a possibilidade de o seu coraçãozinho ser palco de uma dança das cadeiras. todas as mudanças, porém, são para que uma nova fase se inicie na sua vida, livre de gente-lixo. até essa fase chegar, porém, é provável que você fique ansioso. evite descontar nos outros, lembre-se que você não está sempre certo. aproveite a fase para postar fotos instrospectivas no instagram.

#relacionamentos: marte continua em seu signo até o dia 14, aproveite este período para novas prospecções na balada.

touro: segundo os astros, outubro é um bom mês para iniciar um #projetoverão. os astros também prometem mudanças em suas finanças, e o surgimento de um dinheiro inesperado (!!!!!). o mês também é propício para parcerias e negócios, o que é uma boa notícia caso o amigo taurino seja frila. a vida social é intensa, e o amigo taurino deve cuidar para que as ressacas também não sejam.

#relacionamentos: outubro é um mês intenso (hehe), e vênus em sagitário beneficia relacionamentos mais sérios, nada de rolinhos. solteiro ou namorado, o mês é de #romance para o amigo taurino.

gêmeos: outubro começa com sua pauta esvaziando e tudo fluindo com mais facilidade no trabalho/faculdade. caso você esteja desempregado, o momento é propício para largar a balada no meio da semana e procurar trabalho. mas, como nem tudo na vida é assim tão lindo, mercúrio retrógrado em escorpião, no fim do mês, pode colocar algumas zicas no seu caminho.

#relacionamentos: nem todos os seus amigos de balada estão interessados apenas em sua amizade. abra o olho, amigo geminiano!

câncer: mais um mês intenso na existência intensa do canceriano intenso. outubro é um mês para olhar para o passado e (finalmente) deixar algumas coisas (e pessoas) para trás. para evitar a ansiedade e a vontade de fazer drama: desacelere. principalmente em questão de trabalho/faculdade, que tomarão grande parte do seu tempo neste mês.

#relacionamentos: mercúrio retrógrado traz de volta um amor do passado. lembre-se que uma vez lixo, sempre lixo e avalie bem a situação. a balada e a vida social agitada trazem a oportunidade de um novo alguém, que você só vai notar se não estiver mandando whats pra quem não deveria.

leão: cuidado com o que você anda dizendo por aí, leonino. problemas de comunicação fofocas podem transformar sua vida num capítulo de malhação durante o mês de outubro. cuide suas finanças também, e pense duas vezes antes de ir a duas festas no mesmo dia.

#relacionamentos: amor é amor e um lance é um lance. não se esqueça.

virgem: você sempre aparenta ser o rico da galera, mas, nesse mês, a falência ronda você, principalmente nos primeiros dez dias do mês. um período de muita energia se inicia na metade de outubro, e segue até dezembro. o excesso de energia pode deixar você com cuspindo fogo e afim de matar um. evite tretas. durante o mercúrio retrógrado, programe-se para sair cedo de casa e evitar atrasos.

#relacionamentos: que tal parar de beber e julgar todo mundo na balada? talvez aquela criatura encostada na parede, fazendo a mesma cara que você, seja sua alma gêmea. fique atento às oportunidades.

libra: passado o inferno astral, chega o momento de pensar em você e nos seus objetivos. chegou a hora de colocar seus planos em prática, juntar dinheiro para viajar, etc e etc. uma nova fase começou em sua vida. o fim do mês é tempo de #oportunidades na vida profissional. bloqueie seus álbuns que tenham fotos de copo na mão caso esteja procurando emprego.

#relacionamentos: você não anda muito afim de ter um relacionamento, na verdade. cuidado com pessoas que comprometidas.

escorpião: a zica vai acabar. outubro costuma ser um mês de inferno astral na vida dos escorpianos, mas a função do inferno astral é deixar o passado no passado. a partir do dia 15, a vontade de ouvir smiths e achar que a vida é uma merda começa a passar, e sua vida social e profissional passam por um período bem agitado. é uma boa hora para começar a procurar outro emprego. cuide da sua saúde durante este período de agitação, e não esqueça do casaquinho para não pegar sereno.

#relacionamentos:  até a metade do mês, é provável que você conheça o amor da sua vida pelas próximas semanas através de um amigo. na dúvida, chame todos os seus amigos para a balada.

sagitário: outubro será um mês focado em sua vida, amigo sagitariano. nada de balada. sua cabeça só pensa em trabalho, e existe a possibilidade de você se envolver em um projeto profissional durante este mês, que será importante para construir sua carreira. arrume tempo para ver os amigos e evite falar só de trabalho quando estiver com eles.

#relacionamentos: não que você esteja muito afim disso, mas um alguém do passado pode resolver voltar dos mortos. decida se você quer ou não.

capricórnio: o mês começa tenso para você, cheio de zicas e sem a mínima vontade de conviver com a raça humana. don’t panic! sério, essa fase só vai até o dia 15, quando novos #projetos surgem e movimentam sua vida nos próximos dois meses. as viagens também podem ser frequentes neste período, bem como o contato com estrangeiros.

#relacionamentos: o amigo capricorniano não tem pensado em compromissos sérios nos últimos tempos, e continua fiel a esta ideia em outubro.

aquário: a primeira semana do mês pode ser um pouco tensa para o amigo aquariano. medos e inseguranças podem tirar seu sono, principalmente se o assunto for #relacionamentos. controle a ansiedade para não fazer besteira e não se deixe levar pela irritação. outubro é um bom mês para se reciclar, frequentar novos lugares e conhecer novas pessoas. 

#relacionamentos: marte fica em leão até a metade do mês, e sua energia intensa pode ser muito boa ou muito ruim, procure usá-la a seu favor. do dia 15 em diante,  marte entra em virgem: ouça os astros e sensualize.

peixes: outubro começa pedindo desapego, como sempre. desapegar pode ser um problema e tanto para os amigos piscianos, mas só traz vantagens. trabalho e viagem são duas áreas favorecidas neste mês, principalmente a longo prazo. a lua cheia do dia 18 faz com que você fique cansado de estar sempre sem dinheiro e, nos próximos seis meses, este assunto será de grande importância na sua vida.

#relacionamentos: os astros mandam que você vá socializar e musear por aí. aproveite a fase radiante para postar algumas selfies no instagram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s