36 instagrams que vão mudar sua vida – parte um

Instagram, que rede social mais incrível. Um local onde, em um só dia você pode compartilhar 26 ~selfies, todas suas refeições, o caminho da sua casa até o trabalho e a sua ida à manicure, colocando mais ou menos 13 tags cada foto. E o melhor: ninguém pode reclamar. Mas blogueiras de modas com seus looks do dia e adeptas do projeto verão que me perdoem, o verdadeiro valor do Instagram está nos perfis de animais. Inclusive, o verdadeiro valor da internet está no compartilhamento incansável de fotos de animais.

Então, para alegrar os dias de todo mundo e escapar um pouco do tédio que deve ser a sua timeline, construí com muito cuidado esta lista de 36 instagrams que váo mudar sua vida – para melhor, é claro. Como esses bichinhos merecem muita atenção e carinho (e porque, convenhamos, é uma mão achar 36 de uma vez só), resolvi dividir este post em 4 partes, cada uma com 9 perfis de animais que você já deveria estar seguindo no instagram.

Sit back, relax and enjoy:

cão 1

Sir Charles Barkley: primeiro que ele é um buldogue francês, provavelmente uma das raças mais adoráveis do mundo <3; segundo que ele é um SIR, tem nome e sobrenome; terceiro, olhe bem pra essa foto: ele anda de balanço. Ele também usa roupinhas e às vezes posta foto com/dos amigos no perfil.

cão 2

Cosmo, the Dog: ser um golden já seria suficiente para fotos lindas, mas o cosmo usa bonés, cangas, lê livros e revistas e posa até com buquês de flores. O que só prova que, quanto maior o cachorro, mais retardado ele é. Um doce.

cão 3

Jermzlee: as ~selfies de vocês não estão com nada. Incríveis mesmo são as poses do Norm (e um cachorro deixar o dono fazer tudo isso com ele).

capi 1

Joe Joe, the Capybara: sei que já falei do Joe Joe antes, mas SABE??? É uma capi. E agora ele tem um amigo gato, sempre manda oi pros fãs brasileiros (uma legião) e vários vídeos no youtube.

gato 1

Roku, the cat: para os entusiastas de vídeos nessa rede social, esse perfil é um ~prato cheio. Sem contar que é um gato com cara gorda e quase sem orelhas. E ainda se presta a coisas como essa fantasia da foto. Será Roku realmente um gato??

conejo 1

Bunny Overdose: conejo com cabeça gorda e orelhas caídas. Não apenas um, mas dois. The world can’t get any better.

hedgehog 1

Biddy, the Hedgehog: um grande aventureiro, ele com certeza já conheceu mais lugares que todos vocês juntos. E não tem medo de altura. Também quero um porco-espinho, onde adota?

chinchila 1

The 3 Chinketeers: se você tem coração, vai se apaixonar por pelo menos um dos três.

conure 1

Polly, the Conure: eu sei que passarinhos não são animais exatamente meigos. Mas… esse perfil tem umas fotos tão bonitas do bichinho voando, que até dá pra simpatizar com a Polly.

Até a próxima!

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s