melhores momentos: jennifer lawrence na vogue <3

Pra quem não sabe, a Jennifer Lawrence é a musa desse blog. Não só por ser uma ótima atriz (desculpa, mas ganhar Oscar diz alguma coisa), mas porque ela parece ser muito legal. Não legal de ~~NOSSA É MEIO GORDINHA, TÁ DESAFIANDO OS PADRÕES DA BELEZA IMACULADOS DESDE OS ANOS 50~~ ou porque ~~NOSSA ELA FALA O QUE ELA PENSA, QUE OUSADA~~. Ela nem é tão gordinha assim e eu gosto de pensar que todo mundo fala o que pensa. Porém, uns pensam melhor que os outros, e isso é um dom de poucos.

jlcover

Capa da Vogue Americana de setembro – a edição mais importante do ano, tô certo fashionistas? -, as fotos gatas produzidíssimas acompanham um artigo de mais de 30 mil caracteres em que o jornalista passou 7 horas com a atriz e ainda entrevistou outros diretores e atores que já tiveram o privilégio divino de trabalhar com Jennifer. Eu li tudo (agora pergunta se eu li os textos da cadeira de amanhã) e separei os melhores momentos:

1) “Devemos ficar bêbados”
O repórter da Vogue até convidou a atriz pra ir jogar videogame ou algo do tipo, mas ela preferiu ir pra um bar. Gênia. Bebeu na conta da Vogue.

2) “Eu tenho o paladar de uma criança de cinco anos de idade”
Ela confessa que odeia rúcula, berinjela, queijo de cabra. E ama mcdonalds!! (tá isso ela não diz, mas provavelmente deve ser verdade)

3) “Dança… comigo?”
Quando ela soube que Jenifer Lopez estava na mesma festa, ela e Jimmy Fallon combinaram que a iam chamar pra dançar. No fim das contas, Jimmy sumiu e Jennifer só conseguiu esboçar esse convite. JLo bitch não aceitou.

4) “Isso é muito mais importante do que férias. É muito melhor para o meu cérebro ser estimulada de forma criativa”
Ela preferiu trabalhar em filmes legais do que simplesmente ir pra Mykonos ou qualquer outra coisa. Focadíssima.

5) “Eu não sei como é se preparar para sua morte, mas eu sei como é ser quase um fantoche”
Sobre a preparação para os red carpets da vida, processo que ela compara com a preparação da Katniss, sua personagem em “Jogos Vorazes”.

6) “Se eu fosse apenas uma garota de 23 anos, chamaria a polícia para dizer que haviam homens estranhos dormindo no meu gramado e depois me seguindo até o Starbucks, que com certeza eles iriam entrar em ação. Mas como eu sou uma pessoa famosa, “bem, desculpe, minha senhora, não há nada que possamos fazer”. Não faz nenhum sentido.”
(In)direta desabafo sobre a bad de ser famosa.

7)  Eu ficava de castigo quando meu boletim saia. Atuar nunca foi uma opção. Não era como, ‘Oh,  você tem um C em matemática, está de castigo. Mas você ainda pode ser um ator! ”
Lembrando que era gongada na fórmula de baskhara.

8) “Eu era uma pessoa estranha, eu não esra atormentada, nem nada. Eu sempre tive essa ansiedade estranha. Eu odiava os recessos. Eu não gostava de viagens de campo. Eu tinha um humor muito diferente.
Contando da infância como criança obscura da sala de aula.

9) “Mas era como se eu finalmente encontrasse algo em que as pessoas diziam que eu era boa, o que eu nunca tinha ouvido falar, nunca. E isso foi uma grande razão pela qual meus pais me deixaram fazer isso. Uma vez, minha mãe estava no telefone com meu pai, dizendo: ‘Nós estamos pagando a terapia e a medicação, mas nós não precisamos disso quando ela está aqui. Ela está feliz.'”.
Quando descobriu que sua vocação era iluminar as nossas vidas atuar.

10) “Eu ainda estou fazendo o que uma garota de 23 deve fazer, que é sair com amigos e ser normal. E eu ainda tenho que ouvir. Quando você está na imprensa por um tempo muito longo, você fala sobre si mesmo constantemente. Meu maior medo é levar isso para o mundo real.”
Sobre ser normal e maravilhosa!! Te amamos Jen!

original2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s