deve ser chato ser musa fitness

Dia desses eu finalmente fui olhar o perfil do instagram da pessoa responsável pela proliferação das fotos em espelho de academia nos últimos meses. Sempre achei super legal esse lance de vida saudável e curto todos os check-ins de academia #projetoverão como forma de apoio moral. Tudo bem, todo mundo deveria se gostar como é, mas, exercício, pra mim, também é uma forma de se gostar. Enfim, o mérito é que a espertinha estava cozinhando, entre outras coisas, uns lances que minha bisavó jamais consideraria comida de verdade. Clara de ovo pasteurizada em caixinha e whey não são comida, são afetação. O que mais me chocou ainda foi o brownie de whey, coisa de outra musa fitness. Mas, ok.

delícia, né? só que é de whey #nopainnogain
delícia, né? só que é de whey #nopainnogain

Deixando de lado também o fato que todas essas hashtags de motivação não são exatamente, err, motivadoras, deve ser  chato ser (e, perdão, repito o título) musa fitness. Pense em todas as coisas que alguém que vive de jabá de academia dispensa na vida. De cara, cerveja com os amigos, salgadinhos de coquetel regabofe e pastelzinho de buffet a quilo caem por terra. E quem tenta sabotar a dieta alheia, digo, quem não entra nessa piração fitness de quinua, vira inimiga invejosa. A pergunta que me vem na cabeça é: caro leitor, você trocaria um chope gelado por uma bunda mais dura? E, você acha que sua amiga de academia e companheira de alface com água é assim tão confiável? (aliás, me diz, pra que competir com todo mundo? jamais vou entender a lógica motivacional das musas fitness).

2f359db72f6af62ac41e9581011ab7b1
bárbara paz mandando tombar cas inimiga. mas, se cuidar não deveria ser algo que a gente faz pra a gente mesmo?

Não pensem que eu demonizo as dietas. Apóio todo mundo que vai pra academia e tá tentando comer menos carboidrato. Quem come direito no dia-a-dia então, não tenho palavras pra descrever o quanto admiro. Mas não consigo acreditar que existe gente por aí que come brownie de whey. E acho bonito ter a bunda dura. Mas, a vida é mais que ter a bunda dura. Além do mais, comer essas coisas que não parecem comida é meio deprimente, né. Quando será que elas vão licenciar uma linha de comida de astronauta?

Pra quem tá fazendo dieta, todo meu amor e apoio. Vocês são todos lindos. Só não esqueçam do chopp com os amigos. Nem precisa beber, só ir e dar risada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s